10 NOVEMBRO 2016

Banca de Mestrado na UCES Argentina



A SOBE possui diversos convênios institucionais, tanto em território nacional quanto na América Latina. Uma das parcerias que nos orgulhamos muito é com a UCES – Uniserdidad De Ciencias Empresariales Y Sociales em Buenos Aires, Argentina.

Renomada no ensino superior na capital do nosso país vizinho e ‘hermano’, a UCES opera há décadas oferecendo cursos substanciais e brilhantes nas mais diversas áreas do saber, sendo referência no ensino de disciplinas voltadas para as ciências empresariais e sociais, como por exemplo Comércio Exterior e Psicologia.

Nessa banca realizada em Buenos Aires recentemente contamos com alunos de mestrado da SOBE que foram até à capital ‘porteña’ apresentar e defender suas teses. A SOBE dispõe os alunos de toda a estrutura e orientação necessárias para que a experiência seja a mais produtiva e completa possível.

Nessa banca contamos com presença do presidenta da SOBE e reitor da Faculdade RiSo (Faculdade Rio Sono) Dr. Edmar Jacinto e do Vicerrector de Evaluación Universitaria Lic. José Fliguer entre outras autoridades.


NOVOS DESTAQUES



18 JANEIRO 2017

Parceria FIAR e SOBE

09 FEVEREIRO 2021

Abertura Mestrado

24 MAR?O 2017

Turma de Mestrado